Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo Formulário de Trocas e Devoluções.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela loja Beer FanStore.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso centro de distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem Aberta ou Avariada;
Produto Avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o atendimento em até 07 (sete) dias úteis.
Nosso atendimento funciona de segunda à sexta das 9h às 18h nos seguintes canais: através do e-mail sac@beerfanstore.com.br ou pelo telefone (11) 94073-4968.

Como devolver um produto

O produto deve ser enviado pelos correios (a postagem é paga pela empresa na primeira troca, em demais situações, é de responsabilidade do cliente).
Todas as instruções serão informadas com o atendimento através do e-mail sac@beerfanstore.com.br ou pelo telefone (11) 94073-4968 de segunda à sexta das 9h às 18h.

Como trocar um produto

Serão necessárias as seguintes informações:
Número do pedido ou CPF do comprador.
Código do produto – conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto. A nota fiscal também pode ser encontrada no site na área “Minha Conta” dentro dos detalhes do seu pedido.
O motivo da troca.
Por favor, entre em contato com nossa central de atendimento (sac@beerfanstore.com.br ou pelo telefone (11) 94073-4968 de segunda à sexta das 9h às 18h) e faça sua solicitação de troca.

Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao atendimento em até 07 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento.
Se o produto apresentar defeito após 07 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com ele para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise o atendimento.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias estejam acompanhadas de nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do termo de garantia que acompanha o produto.

Devolução por arrependimento/desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
Nas solicitações de desistência de produtos das categorias Outras Bebidas, Acessórios e Alimentos, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

Como cancelar um pedido

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias úteis, sem qualquer ônus para você.
Caso o pedido tenha sido pago de outra forma, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, por favor, acesse o Formulário de Trocas e Devoluções e nos envie as informações do seu pedido.