PROCEDIMENTO
Após aprovação de pagamento do pedido, você receberá um e-mail de confirmação da BeerFanstore. Quando seu pedido estiver pronto para despacho, informaremos o código de rastreio para acompanhamento.
LOCAIS ATENDIDOS
A BeerFanstore opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo Brasil.
PRAZOS DE ENTREGA
Durante o processo de compra, a BeerFanstore informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância da nossa matriz até o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido.
HORÁRIO DE ENTREGA
A BeerFanstore efetua as entregas de produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 07:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais.
VALOR DO FRETE
O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossa Matriz e o local de entrega informado pelo cliente. Podemos disponibilizar em nosso site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
RECUSA DE RECEBIMENTO
O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com nosso atendimento, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
TENTATIVAS DE ENTREGA
Caso não seja possível realizar a entrega dos Produtos por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, faremos mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à nossa Matriz, e nosso atendimento entrará em contato para realizar o reenvio com a cobrança de um novo frete.
DIVERSOS
Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a BeerFanstore fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.